Festa da Padroeira inicia nesta terça

A Festa da Padroeira 2017 inicia nesta terça-feira (28) refletindo o tema "É de Maria que se aprende o Verdadeiro Discipulado!", em referência ao Ano do Laicato aberto nas celebrações de ontem. Diariamente, terço caminhante às 5h, canto do ofício da Imaculada Conceição ao meio-dia, terço da misericórdia às 15h e missa ou novena às 19h. Amanhã, participa como presidente o Pe. Francisco Fernandes, administrador da Paróquia da Ribeira (Natal) e secretário do arcebispo, em permuta com o Dom Jaime que estará em atividade amanhã do Regional Nordeste 2 amanhã, mas presidirá a missa solene do dia 08 de dezembro. 

Já a programação social, inicia logo após a missa com quermesse e música ao vivo. No dia 06 de dezembro, acontece o Jantar de Adesão e nos dias 07 e 08, barraca com leilão de garrotes. O sorteio da Ação Entre Amigos será realizado este ano também no último dia de festa e traz um Carro 0km no úlitmo prêmio.

A Pastoral da Comunicação de Ceará-Mirim realizará a cobertura de toda a programação religiosa através de suas mídias (Site, Facebook, Webrádio, WebTV, Instagram), ao mesmo tempo que será retransmitida em cadeia pelas emissoras de rádios locais (FM 87,9 e FM 106,5).

 

Veja programação completa:

Desenvolvido pela Pastoral da Comunicação - Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (2017)

Área Restrita